Filha processa ex-dirigente do Cruzeiro e campeão do mundo por abandono
Ex-dirigente do Cruzeiro, Ricardo Rocha é acusado de abandonar a filha, Victoria Marçolla Valente, jovem de 23 anos que é fruto de uma relação do ex-jogador fora do casamento. Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, a mulher contou que o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994 escolheu não registrá-la oficialmente.
“Dinheiro não compra amor, eu vejo ele com os outros filhos e dói muito. Já tentei mandar mensagem no dia do meu aniversário, só que ele não viu. Eu sou bloqueada por ele em todas as redes sociais. Eu me sinto abandonada e com medo de tudo. O dinheiro da pensão jamais vai comprar o amor, a atenção, o carinho e o cuidado que eu nunca recebi do senhor”, contou a jovem.
Ainda segundo a reportagem, Victoria descobriu que era filha de Ricardo Rocha no ano passado, quando encontrou um exame de DNA na bolsa da mãe, que por anos optou por esconder a notícia de quem era seu pai. O ex-jogador teria conhecido a mãe de Victoria em uma academia no Rio de Janeiro, em 1999, e descoberto que era pai da jovem em 2020, mas escolheu não ter um contato próximo.
Ex-dirigente do Cruzeiro se recusa a registrar filha
A mãe de Victoria contou que a jovem possui um laudo médico de deficit de atenção e hiperatividade, deficiência intelectual leve e transtorno de personalidade boderline. De acordo com ela, o convívio com Ricardo Rocha poderia ser bom para a saúda da mulher.
“Desde pequena ela faz terapia, psicóloga, tinha problemas na escola. Isso se agravou muito na pandemia. Só um remédio que ela toma custa R$ 500. Comecei a pedir ajuda e ele não se recusou. Ela é idêntica a ele, é parecida em tudo com ele, é a filha mais parecida com ele. Sem dúvida, a proximidade dele com certeza (ajudaria)”, contou. Ricardo Rocha não se posicionou sobre o caso.